A linha XJ6 tem um desigin mais atual que a extinta FZ6. Apenas o farol e o painel lembra sua antecessora, o restante tem linhas bem angulosas e uma ponteira de escapamento bem escondida, sob a moto que além da funçao estética, contribui para centralizaçã de massas e reforça sua proposta de uma moto amigavél.
Com proposta mais urbana e pacata que sua antecessora, o novo modelo tem no preço mais em conta seu grande trunfo para encarar uma cirrada concorrência. A versão naked vai custasr R$27,500. A extinta FZ6N estava tabelada em R$30,000, enquanto suas concorrentes diretas como a suzuki BANDIT 650N e a honda CB 600F HORNET custam acima desse valor.
Para ter este preço a XJ6 aposta em especificaçoes um pouco mais espartanas, o novo modelo tem quadro tubular em aço bastante compacto, e traz o motor como parte integrante (tipo diamante) As suspensões tambem são convencionais: garfo elescópio na dianteira e balança monoamortecida na traseira, ambas com 130mm de curso, no conjunto de freios a XJ6 conta com dois discos de 290mm com pinças de dois pistões na frente e um disco simples 245mm com pinça única atrás. As rodas de liga leve sao de aoro 17 polegadas e trazem pneus e radials sem câmara METZELER ROADTEC 16 interact nas medidas 120/70 zr 17 na dianteira e 160/70 17 na traseira.
mais informaçoes no site da yamaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário